terça-feira, 4 de agosto de 2009

Tá difícil...


Tá difícil até encontrar ânimo pra deixar de comer, de tanta tristeza de ver meu fracasso....

Ontém fui a academia, me pesei.....58,0.....Eu não me lembro a última vez de ter pesado tanto assim...Estou literalmente obesa, uma baleia....horrível, tudo gordo, saltando pra fora, não encontro uma roupa q fica boa, nem quero mais ficar com meu namorado, não quero q ele me toque nem me veja....De tanta vergonha....

Ontém tentei um LF, de manhã comi 3 pães de queijo pequenos, não almocei, e antes de ir pra academia comi 1 pão de sal sem nada e quando cheguei não comi mais nada e fui dormir.... Hj acordei com mta fome, mas não comi nada, mas chegou no almoço, joguei meu esforço fora, comi 5 colheres de arroz, um pco de batata com carne e adivinhem....Um pco de feijoada e ainda comi um bombom depois....Essa brincadeira resultou em 650 cal!!!!!!!!

Tá mto dificil seguir um LF baixo....estou sentindo mta fome e se fico sem comer minha cabeça dói, fico mal-humorada, ansiosa....

Estou precisando mto de ajuda...

Dia 14 , daqui a menos de 2 semanas tenho uma festa pra ir, se eu não tiver emagrecido acho q nem vou....Não vai ter roupa q fique boa, meu namorado estará me achando ridícula, todos olharão pra mim como se fosse uma baleia...Definitivamente não vouu!!!!

socorrrrooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deveria existir alguma coisa natural que agente tomasse e que desse mto enjôo, que fizesse com que agente não conseguisse comer nada..... Se alguém souber de alguma coisa me fale, pleaseee!!!!

Um comentário:

O esporte disse...

me add no msn liindas: babisthefany@hotmail.com
Forçaa sempree s2