segunda-feira, 1 de junho de 2009

Bom Começo!!!!

Estou feliz com minha segunda!!! Foi um bom começo!!! Comi ao todo, 390 cal (um prato de salada e soja no almoço e meia fatia de bolo de manhã e meia de tarde, antes de ir pra academia), e gastei 730 cal na academia ( fazendo 1h de step e correndo 50 min)... Fiquei com um total negativo de - 330 cal!!!! EEEbbaaa!!!!
Mas não posso comemorar mto, é o mínimo q posso fazer pra recompensar minha comilança do fds....
Me pesei hj....A balança ficou indo do 54,5 pro 55....Pulando de um pro outro, não decidia qnto eu tava pesando...Aí eu resolvi considerar o maior, claro....
Acho q vou pesar de novo quarta, pq semana passada tava indo mto bem, pesei segunda e ia pesar de novo só sexta, aí quinta dei uma descontrolada...Comi comida japonesa à noite e tal...E qndo fui pesar sexta já tinha tido uma compulsão, estava imensa....E fiquei triste, pq gostaria de ter visto meu peso qndo estava indo bem, me comportando certinho....E naum depois de ter descontrolado....Apesar de q naquele momento, meu peso já era aquele, não tinha mais volta....
Espero essa semana ser beeemmmm forte, e vencer a comida!!!!! E ir todos os dias na academia!!!
Vamos q vamos meninas!!!
Boa semana pra todas!!!
Fechem as boquinhas hein!!!!!! hehehehe....

3 comentários:

Garota Prozac disse...

\o/ que bom começar a semana assim! A minha foi uma lastima =P Linda, tem um presentinho pra vc lá no meu blog ^^ Beijão e força!Vc esta me inspirando a voltar pra academia rsrsrs

Dreamer disse...

HEEEEY NATYYYYY =)

ahh ontem tb fui pra academia e hoje caminhei muito!
estou super empolgada essa semana!
Eh agora ou nunca!

Serio mesmoo.
Ai, nem sei quando vou me pesar...
tenho tanto medo haiehuia nao consigo ficar me pesando assim sempre nunca na vida!
so quando eu sinto que emagreci mesmo!

vou fechar a boca, certeza!!! =)

uma boa semana pra vc tbb!
e um beijo enorrrme =***

Buscando sempre a perfeição disse...

OIEE LINDA!!!
OLHA GAROTA EU PREFIRO SEMPRE ACREDITAR NO MENOR PESO VIU.RRSA

NAO SE LASTIME A COMPUL JA FOI AGORA E SO RECOMPENSAR, TENHO CERTEZA Q CONSEGUE VC E FORTE.

BJo