quinta-feira, 4 de junho de 2009

Que fracassoooo.....


Hahahahaha....E eu, achando q estava fazendo uma alimentação pouco calórica hj....hahaha...Que nada.... Comi um pão de queijo de manhã (160cal), salada e um bife de boi no almoço ( 440 cal!!!! Uma simples salada!!!! Mas tbm, só o bife tem 234 cal....heheh....), à tarde, comi uma porção de salada de fruta (140 cal) com iogurte natural por cima (110 cal) ( o problema é q coloquei açúcar!!! 160 cal...), depois comi meio sonho de valsa e joguei o resto fora (76 cal) e finalmente, como estava morrendo de sono e não estava conseguindo estudar , tomei uma xícara de leite integral, com 2 colheres de leite em pó desnatado, nescafé e açúcar!!!! ( Q teve nada mais nada menos q 345 cal!!!!!! Q isso, uma inocente xícara de café com leite!!!!)..... No fim do dia, qndo fui fazer as contas levei um susto.... 1420 cal!!!!!! Nossaaaaa....Eu sabia q tinha comido mto, mas não sabia q estava tudo tão calórico..... Mas oq estragou mesmo, foi o bife de boi (carne de boi engorda mtooo!!!), o açúcar, o leite integral e o bombom.....

Que fracasso.....Fiquei tão desestimulada com o estrago q até perdi as forças pra ir correr na academia, é como se meu corpo falasse: "ah, já estragou tudo mesmo por hj, agora não adianta ir correr pra queimar 300 cal....".

E por incrível q pareça (acho q é pq estou anciosa, pq tenho 2 provas amanhã e não estou conseguindo estudar direito e tbm tô mto preocupada com o tanto q comi hj e o tanto q estarei gorda amanhã...) por mais q tenha comido isso tudo hj, estou com mta vontade de continuar comendo, nem sei oq, simplesmente por comer....Tem horas q eu perco mto o controle, parece q eu esqueço da Anna....Na verdade, não esqueço, ao contrário penso nela o tempo todo, conto calorias de tudo q como, não desligo um minuto sequer..... Mas tem horas q me sinto fraca, vulnerável a ser atraída pela comida, mesmo sabendo q ela é minha inimiga....

Preciso mudar minha relação com a comida, preciso odiá-la o tempo todo, ter nojo dela, reprimí-la.... Tenho q fazer disso um hábito, uma rotina....Sem sair dela, sem dar brecha.....

Mas está mto difícil....Confesso q estou tentando, às vezes saio do controle, como coisas q não deveria....Mas estou tentando, estou malhando mto, pra queimar parte das calorias.... Mas parece q cada dia q passa me sinto mais gorda, não vejo resultados como gostaria....Não estou mais conseguindo fazer LF de baixas calorias sempre....Só as vezes....

E o que me deixa mais triste é me sentit afastada da Anna, ver q estou comendo como uma pessoa normal....Não quero ser uma pessoa normal, comer coisas gordas, não preocupar com as calorias, ter banhas...Tenho meu estilo de vida, minha filosofia, preciso me segurar firme à Anna para não me perder disso tudo.....Q é oq mais temo....

Quero voltar a sentir mta fome e resistir, sentir meu estômago vazio, roncando, doendo e passar longe da comida, quero andar na rua e me sentir leve, sentir as roupas folgadas, e não sentir minha barriga estufada, meu corpo pesado, minhas banhas balançando e pulando pra fora da calça.....Q horror....

Estou desesperada, quero chorar, quero ficar sem comer, mas não estou conseguindo!!!!! Aiaiaiaia....... q saco!!!!!!!!!!!!! Q descontrole!!!!!!!!!

Espero ser mais forte amanhã....De verdade....espero q a Anna esteja mais comido, me dando forças, pq estou precisando mto.....

10 comentários:

FerFairy disse...

Calma,clama

Que amanhã vc vc consegue fechar a boca.

Menina tenho um dica,tudo o que vem de animais é HIPERMEGASUPER calórico,em vez de comer/beber esses produtos come só o que vem da terra,tipo em vez de leite,toma chá,que geralmente só tem 30cal por xícara.

Bjoo

Anônimo disse...

Oi linda,

Ja te linkei!!!

Tenta seguir um cardapio. Talves assim voce consiga manerar nas calorias.

Bjos

Nine ♥ disse...

e vc q ainda esta nas mil e pocos, tu nao sabe oq é chegar a quase 3mil. =/

força flor, vc recúpera.
bejinhus

Daniela Cristina disse...

Linda não fica assim não !
olha tenho uma boa dica para vocÊ
A maçã tem calorias negativas então sempre que sentir fome pega uma maçã e come ! ( Ou outra fruta que vc goste e que tenha poucas calorias) e bebe muita água !
Nao pode é desisir !

Conta cmg pro que prescizar

Bjus e Força

Zoüii L.C disse...

Nessa nossa luta, oq a gente tem mesmo que botar na cabeça eh: Não vou desistir, eventualmente VOU CONSEGUIR!

Sorte e muita força pra vc!
beijos, vlw pelo comment
vo te linkar
beijos
Zouii

Garota Prozac disse...

Oi lindona!! Eu também estou fora de controle, à única coisa que faço é comer e depois comer. Parece que esqueci dos meus objetivos =P Amanha e um novo dia e vamos conseguir! Beijão.

anna4ever disse...

eu tbm estou descontrolada, nem me pesei mais =/

bjos força

Garota Prozac disse...

Bom dia!! Eu fiz um msn, caso queira me add é prozacane@hotmail.com. Beijaooo

Anônimo disse...

oi Anna adorei seu blog. Entrei nos teus "seguidores" =)
Força que a gente consegue!!
Beijinhos

"ANA/MIA" disse...

OIE td bem?nuss 1420kcal manina isso naum foi mau foi pessimo kkk
olha flor naum fique triste por ter comido d+ naum pois o unico jeito agora e vc correr para uma dieta pouco calorica viu ;)