segunda-feira, 1 de junho de 2009

Sempre um recomeço....


Sim, estou disposta a recomeçar minha batalha contra a comida hj....Apesar de me sentir um pco fraca e desmotivada, naum sei oq está acontecendo, parece q uma cabeça de obesa tomou conta da minha cabeça de gorda...Estou com vontade de ficar só em casa dormindo, comendo tudo, sem fazer nada....QUE ISSSOOOOOOO!!!! QUE HORROOORRR!!! ESSA NÃO SOU EU!!!....Mas tbm não estou me achando...Oq q eu faço??!!!

Daqui a pouco vou almoçar um prato de salada, que creio eu, terá umas 150 cal... (depois q comer confirmo)...Até agora comi uma minúscula fatia de bolo de chocolate, q está em cima da mesa da cozinha...Me chamando cada vez q entro lá.... Como estou naqueles dias "vermelhos", estou com mta vontade de comer doce ( Com vcs tbm é assim??? ), aí me dei um pequeno pedacinho, só pra enganar a vontade... Deve ter tido umas 60 cal....

Nossa....Preciso de mais força...Realmente não sei oq está acontecendo...E eu tenho mto medo deste desânimo q estou sentindo, pq é nessas horas q agente chuta de vez o balde e perde tudo....Se transformando numa verdadeira obesa.....

Acho q sei o motivo de estar assim...Foi meu descontrole do fds...Engordei mto, lógico, e isso desmotiva....Mas foi tudo culpa minha!!!! Eu tenho q aceitar meu fracasso, e levantar a cabeça pra continuar, de uma forma melhor,claro!!!!!

Vou ser forte, vou vir mto aqui, ver o blog de vcs pra eu ter + forças!!!!

Juntas vamos conseguir!!!!

Nenhum comentário: