domingo, 21 de junho de 2009


Finalmente acho q recuperei minhas forças para me "agarrar" novamente à Anna.....

Amanhã é segunda, no fds comi bem....Não tão exageradamente, como no feriado, mas não passou nemmm perto de um LF....

Amanhã pretendo passar o dia todo com no máximo 300 cal...tenho q comer algo antes de ir pra academia, pra não passar mal...Gosto de comer um pão-francês antes de ir, pq tem mto carboidrato (q é oq preciso para não passar mal) e tem 135 cal...Mas no dia q der pra mim ficar em casa, vou tentar um LF mais baixo...

Como já estou de férias, e devo ficar a maior parte do tempo em casa, vai dar pra controlar bemmm melhor as calorias, pq é só vim aqui no computador e consultar antes de comer, mas espero tbm conseguir me controlar mtoooo, pq a geladeira em compensação vai estar mais perto!!!! hahaha....Mas sei q se for forte vou conseguirrr!!! Tenho q ser forte!!!! Tenho q emagrecer!!!!!!

Vamos q vamos meninasss!!!!

Força pra todas nós e uma semana beemmm levinhaaa!!!!


Um comentário:

Nine ♥ disse...

força flor.
fico feliz por estar recuperando o controle. ;)

bejinhus