quarta-feira, 3 de junho de 2009

Em compensação...




Minha segunda foi ótima, minha terça razoável, mas minha quarta!!!! Descontrolei... Mas tbm, fui almoçar com meu namorado...Até aí tudo bem, achei q ia conseguir controlar, ele sugeriu de almoçar no restaurante japonês....Vcs já viram o tanto q essa comida engorda!!!!Agente acha q não, q é levinha e tal, mas fui conferir as calorias!!!! Que issooo....meu inocente prato q tinha 8 itens, deu um total de 400 cal!!!!!!!! E pra finalizar ele sugeriu uma casquinha no Mc'Donalds...Pensei em recusar, mas estava tão feliz por estar ali, com ele, q naum sei oq me deu, aceitei....E como pensei q já tinha saído do LF, aproveitei e comi uma baita banana caramelada, q tem nada mais nada menos q 150 cal!!! Ótimo né!!!! Pois é....ainda tem o resto do meu dia de obesa....Comi um pastel frito, 1 cookie de chocolate, 3 pães de queijo....Finalizando tudo em nada mais nada menos que....1200 cal !!!!! Podem rir de mim, eu mereço.....

Pelo menos fui no step e corri 20 min....Ficando com 680 cal no final..

Já cheguei a uma conclusão, qndo estou com meu namorado, qndo estou feliz, perco um pouco a noção das coisas, relaxo, não fico me policiando....E é nesses momentos q tenho minhas maiores compulsões; qndo estou só, me controlo beeem mais e melhor....

Tenho q mudar isso, deixar esse hábito, de comer mto qndo estou com ele, até pq se não, qndo formos morar juntos vou virar uma baleia orca, pq estarei com ele todos os dias....Tenho q ser forte, para ver ele comendo um sanduíche, um sorvete...e resistir, comer apenas uma salada.... Vai ser mto difícil, pq uma coisa é se controlar sem ver ninguém comendo, outra é se controlar, sentir sua barriga doendo de fome, e ver alguém comendo com uma boca boa na sua frente, sentindo o cheiro da comida e resistir!!!!! Mas tenho q conseguir!!!! Tenho q me imaginar magra.... E RESISITIRRRRRRRR!!!!
A COMIDA É MINHA MAIOR INIMIGA!!!!!!!!!!!!!!


Subi na balança hj, depois de ter tido esse dia de leitoa....E como já era de se esperar, estou pesando mais do q estava na segunda... marcou 55.......QUE FRACASSO.....A GORDA NÃO CONSEGUE RESISTIR À COMIDA....COITADA....É MESMO UMA BALEIA HORROROSAAAAA!!!!!

Ai, q raiva de mimmm!!!!!!!
Tenho uma festa sábado que nem sei se vou, mas queria estar mais magra...

Espero ser beemmm forte amnhã, resisitir, e comer o mínimo....E se tiver forças, espero ter, ir correr à noite...

Mas tenho motivos pra estar feliz!!!!

A Garota Prozac me indicou um selinho!!!!

Fiquei mto feliz lindaa!!!! De verdade!!!! Alegrou meu dia!!!!
Amo visitar seu blog!!!!

Mtoooo obrigada!!!!



Regras de selinho:
1. Deve exibir o selinho em seu blog;

2. Postar o link do blog que te indicou;
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamuroso;
4. Indicar 10 amigos glamourosos e avisá-los que foram escolhidos.


Blog que me indicou:

http://confissoesdeumadoente.blogspot.com/

- 5 desejos que me deixariam mais glamurosa...

- Emagrecer 10 quilos... (virar uma thispo!!!rsrsrs.....)
- Viajar para a Europa... ( sou louca pra conhecer...)

- Comprar roupas de grifes, bolsas perfeitas e maquiagens importadas e abusar delas!!!! (sem ser gorda e feia....)
- Ter meu carro... ( pq o meu roubaram!!!!...e poder ir pra onde eu quiser,qndo quiser....)
- Melhorar minha auto-estima ( e achar q sou bonita, mesmo tendo os meus defeitos...)

Vou fazer minha listinha de indicação e posto no próximo post!!!!!

2 comentários:

anna4ever disse...

oI AMIGA, força aí eu tbm te linkei
eu tbm qd estou com meu namo, eu como feito uma porca, odeio comer na frente dos outros, mas se ngm come perto de mim, eu nem lembro q existe a comida
o problema não é a comida é as calorias hueheuehe


bjos

Garota Prozac disse...

Oi lindona!! Que bom ter gostado da indicação!Vc merece ^.^
Rpz, eu sou igual a você, toda vez que saio com meu namorado me descontrolo! Depois fico triste em casa, mas é bem o que falou, eu perco a noção das coisas, me sinto tão bem ao lado dele que esqueço da minha vida estranha =P
Beijão!Amanha é um novo dia e segunda, com fé em Deus, eu volto a caminhar.