segunda-feira, 29 de junho de 2009

Estímulo...

Meninas, desculpem o sumiço, é que tive q fazer uma viagem para o interior, um parente faleceu, cheguei ontém....
O resultado....RUIM...o pessoal come o dia todo, só coisas mtooo engordativas, o maior prazer é assentar na mesa pra tomar um cafézinho e jogar conversa fora...e nesse cafézinho, vão mtaaassss calorias...Me pesei hj na academia, estou com 56,5....Incrível....tem uns 2 meses q estou novamente com o blog, e meu peso nesse período oscilou, subiu, desceu e continua a mesma coisa de qndo comecei..... Isso é mto triste....Tem períodos q estou com mta força de vontade e perceverança, como mto pouco e malho mto....Mas tem dias q perco as força, fico desestimulada e abandono tudo....Engoradando tudo de novo....

Não dá mais pra continuar assimmm!!!!! Vou conseguir, vou ser forte!!!!! Mas preciso mto da ajuda de vcs tbm!!!!

Estou estimulada pq fds tem uma festinha pra ir, da família do meu namorado, mas já é um estímulo para estar magra ,e tbm devo viajar (eu e meu namorado) com uns amigos dele, de casal, lá pelo dia 17....Tenho umas 2 semanas e um pouquinho para emagrecer...é um estímulo, pq as meninas são todas magras....E eu tenho q estar magra tbm, se não vou parecer uma aberração do lado delas...

Sei q é mto difícil, mas queria estar pesando 50...Será q consigo emagrecer 6,5 quilos em 17 dias??? É quase meio quilo por dia.... Mas acho q se eu pegar firme....Não ter compulsão de forma alguma dá....

Acho q isso vai me dar mta força!!!!!

Pretendo vir aqui com mais frequência, oq me dá forças pra continuar e naum ter compulsões...

Força pra todas nós!!!!

Nenhum comentário: