quinta-feira, 18 de junho de 2009

Simplesmente FRACASSADA....




Não tenho mtas coisas para falar.....Faltam-me palavras....


Justificando o meu sumiço: viajei no feriado e cheguei segunda, não vim no blog, por um simples motivo > vergonha.... Vergonha do meu fracasso, da minha fraqueza, do meu peso, da minha gordura, da minha feiura.... Eu não sei oq está acontecendo comigo, ando mto triste e mto nervosa.... A anna parece ter se afastado, e por mais q eu a chame, ela parece não escutar....


Perdi completamente o controle esses dias, tem uma semana q estou comendo igual uma porca gorda... Nestes útimos dias, comi as coisas mais calóricas que podem existir, como se eu tivesse desisitido de viver.... Parece que por causa do frio, tenho tido mais apetite e menos força para ser magra.... Comi churrasco 4 dias seguidos, de tarde e de noite, chocolates, muitooo carboidrato, mto doce.... Tenho comido em todas refeições até me sentir enfarada, estufada e pansando mal de tanto comer.... Pra q isso??? Não entendo.... Por que tem épocas q estou tão controlada, com tanta força de vontade e tem épocas que desabo, me descontrolo???


Tudo bem, já tinha tido ataques compulsivos, mas vários seguidos como esses, todos os dias, não tinha hà mto tempo....


Cocluindo....Engordei 4,5 kg!!!!!!!!!!!! Em 1 semana....Sim, estou pesando 57,5......


Estou mto triste, com a auto-estima mto baixa.... Minha barriga está imensa, meus braços gordos e roliços, meu rosto cheio, ando cançando com qualquer esforço físico, me sinto estufada e o tempo todo com fome, com vontade de comer, com gula...... Que absurdo, que descontrole...


Preciso de ajuda, preciso recuperar a anna, quero conquistar meu maior sonho...Ser magra....


Quero voltar a ser forte, a não comer, a me controlar, a sentir meu estômago roncando e ficar feliz com isso....subir na balança e ver resultados....Preciso dissooooo!!!!!


Estou voltando...E vou conseguir!!!!! rumo aos 50!!!

4 comentários:

anna4ever disse...

amiga, tbm estou com 57kg

e não paro de comer, aff, baleia ¬¬

mas força viu! tufdo vai dar certo

Laura disse...

Tenha paciência e força.

bj

Nine ♥ disse...

amor sei bem oq é isso, no meu caso ja passou um mes e esse vicio nao acaba, eu to sempre comendo, mais o negocio e ter paciencia e nos vamos dar a volta por cima. ;)


bejinhus

Anna Thin . ♥ disse...

Aii amoree!!! e eu que quase tive um surto domingo porque comi um pouquinho de macarrão e não consegui miar!

Puxa, há problemas bem maiores! mais fica assim não, o negócio é ter determinação!!

Forçaa!!