domingo, 31 de maio de 2009

Descontrolada!!!!


Simplesmente, estou completamente descontrolada, não sei o q aconteceu...Na verdade sei....Meu namorado teve q viajar este fds pq era niver da vó dele e eu não pude ir, isso me deixou triste, pq sabia q ia passar o fds sozinha.... E consequentemente me descontrolei...Agora oq naum entendo, é pq geralmente qndo fico triste não me descontrolo, pelo contrário, fico mais sem fome, não sei pq a tristeza com isso me descontrolou... Às vezes não foi só a tristeza, foi o sentimento de solidão...Sei lá...Só sei q esse fds, desde sexta, estou comendo tudo, descontroladamente, sem contar calorias, sem fome, sem prazer, mas com medo, com receio de engordar... O ser humano (eu) é realmente mto complicado....Pq uma pessoa q quer tanto emagrecer, lutou tanto por isso durante a semana toda, passou tanta fome, sentiu tonturas, malhou mais que tudo....E chegou no fds colocou tudo a perder, com uma compulsão desenfreada...???

Aff.....Amanhã espero estar forte com a Anna, como estive durante a semana passada...

Preciso criar forças e tomar coragem, pra deixar de ser essa gorda imensa e nogenta!!!!

ANNA, help me!!!!!!!!

Um comentário:

Laura disse...

Te linkei ok?

Eu tb ficaria muito mal se eu não pudesse ir com meu namo onde quer que ele fosse.

A semana começa e junto com ela recomece sua luta...Não desista.

bjs