quarta-feira, 27 de maio de 2009

Bom!!!

Meninas, só estou passando aqui pra falar q até agora estou mto bem, comi 430 cal por enquanto e gastei 670...( correndo 50 min e fazendo 1h de aula de step)... Estou com um total negativo de -166 cal!!!! Isso é mto bom!!! Estou passando, pq fiquei tão feliz, e tenho medo de quando estou assim, ter alguma compulsão....E se eu vier aqui escrever, me dá mais força pra continuar... Hj não vou comer mais nada, apesar de estar me sentindo bem fraca e com calafrios, acho q devido ao esforço dos exercícios físicos, não sei.....
As pessoas tbm naum colaboram né!!! Fui lá na cozinha agora e meu pai trouxe simplesmente umas 3 qualidades de pães, rosca, presunto....
Mas temos q ser FORTES E RESISTIR à essa comida nojenta!!!! Que só vira gordura!!!

4 comentários:

Garota Prozac disse...

Rpz, aqui em casa é a mesma coisa, quando meu pai não compra passatempo, compra chocolate, ele quer me ver gorda e triste mesmo... Agora eu sei o que significam essas siglas, acho que vou fazer um NF, o Fo** é que se não como um dia no outro como em dobro =P Beijo linda, fica com Deus e muito obrigada pela força! Você esta indo muito bem, parabéns!!!

Nine ♥ disse...

isso mesmo flor, temos que resistir...
se mantenha firme que vc esta indo super beeeem.

bejinhus

Laura disse...

Mesma coisa lá em casa....rs

bjo

Anna Thin . ♥ disse...

Isso mesmo amigaaa!
Muito bom, desse jeito vc chega lá!

Beeiijão!