domingo, 24 de maio de 2009


É meninas.....FRACASSEI.....Coloquei tudo a perder por causa de um rodízio de crepes..... Mas como q eu falo com o meu namorado q eu naum quero ir, sendo q ele sabe q eu adoroooo!!!! Aí cheguei em casa 1h da manhã e naum teve como miar pq a água do prédio tinha acabado....Até tentei miar numa sacola plástica, mas naum saiu quase nada, parece q deu uma travada....Acho q foi pq eu estava preocupada por que não tinha água, por isso não consegui miar....Pq nos últimos 3 dias eu miei todos os dias e bastante, dava pra ver q tinha saído quase tudo, e eu até me senti bemmmm mais leve depois, a barriga menor, até parece q eu nem tinha comido nada.... Mas logo ontém , que eu mais precisei... A mia me abandonou....Acontece.....Fazer oq né!... Fui pro laxante, mas o efeito definitivamente é bem menor....Até fui no banheiro hj, 2 vezes, mas sinto q minha barriga está imensaaaa.... Eu estou PESADA......

Mas em geral, durante a minha semana fiquei feliz com meu desempenho...Não tive nehuma compulsãooooo, e nos dias q achei q comi oq naum devia, miei.... Exceto ontém.... E é incrível como o ponteiro da balança sobe rápido, até ontém a tarde q eu tava fazendo LF direitinho, estava pesando 53,5 kg , hj pesei de manhã, mesmo depois de ter ido ao banheiro e engordei simplesmente 1,5 Kg!!!! Agora estou pesando 55..... Que Fracasssooooooooo......

Hj naum como mais nada (até encontrar com meu namorado a noite!!!).... Espero ter uma boa desculpa pra não comer nada mto calórico, mas se comer, assim q chegar em casa tento miar, e espero não fracassar novamenteeee!!!!!

Os comentários e passar no blog de vcs me dão mta força girls** !!!

Espero continuar bem!!!

Um comentário:

Nine ♥ disse...

ain flor q pena, a mia abandona as vezes, na hora q a gente mais precisa.
mais nem esquente vc recupera.

bejinhus