quarta-feira, 20 de maio de 2009

Continuando....


Pelo menos continuando eu estou, com meu LF.... Mesmo com ele gordo igual eu... Hj passei bemmmm do limite, mas pelo menos deu pra dar uma compensada na academia.... Devo ter consumido umas 900 cal.... E gastei 650....Correndo 40 min. e fazendo uma aula de 1h de step....Fico morrendo, mas só assim conseguirei chegar onde quero....O caminho para a perfeição não é fácil...

Mas só de não estar tendo compulsões já é um bom COMEÇO.......

Amanhã meu dia tá meio imprevisível, minha mãe vai fazer uma cirurgia, vai ficar internada no hospital....Vou pra lá de manhã pra esperar a cirurgia... Então não tenho nem idéia do meu cardápio, mas vou fazer de tudo pra controlá-lo!!!!
O post de hj vai ser pequeno pq estou mto cansada girls* ...... Depois venho com mais calma....

7 comentários:

Buscando sempre a perfeição disse...

Oiee querida!
Desculpe a demora.. Te linkei ,q otimo q passou o blog pra este mesmo aki amei!!!
Parabéns malhou bastante em ??
Beijo e Força na peruca

Nine ♥ disse...

parabens pela lf e boa sorte na cirurgia da tua mae, vais ver que dara tudo certo flor.

bejinhus

*naty* disse...

oie migaaa te add tbm
olha é melhor começa mesmo com um lf mais alto e ir tirando aos pocos assim nao temos tantas compussss
forçaa ai pra sua maeeee
e fica com deusss;**

Tatis disse...

eu trabalho em um hospital.....
vc mora em sampa ????
ela vai fazeer cirurgia de q ????
ah!!!!
ai menina.... nem fiz os nfs;;;; mohfrustração..... fazer o q neh....

Meu eu (Thêh)... disse...

oi querida?
obg pela força de sempre.....
gosto muito de ti!
Tô torcendo para da tudo certo com sua mami!!!!!
bjs.....
Academia é otimo!!! continui fazendo tá?
bjs

Anna Thin . ♥ disse...

Não, a perfeição não nada fácil de se conseguir!
OMG.. que luta!

Vou te linkar ok flor?!

Beeijãoo!

Tatis disse...

ah! tah HB é bem legal.... queria ir ai.. conhecer a igreja da lagoinha...
Bom deixa eu ti falar. perguntei pq eu trabalho em um hospital aki em sampa então...
ah! falando do tal post lah... nada a ve neh... só fiquei preocupada com a opnião de vcs, mas achoque só estou tendo apoio... e isso é mto bom
vou me controlar mais fazer RA e tal, acho melhor... mas obrigada pela força suas palavras foram fundamentais... e olha eu não vou desistir a anna e nem da mia... mto menos de ser magra e feliz... a gente um dia consegue....
bjos mto obrigada memso...
vou pedir a Deus proteção pra sua mamis tah...
fica na paz