terça-feira, 19 de maio de 2009

Recomeço....


Acho que todo dia é uma nova oportunidade para o recomeço....

Tentei o meu ontém....Comecei bem, espero continuar bem tbm....Ontém comi durante o dia um total de 600 cal e gastei 500 na academia (dançando até morrer em cima daquele step, depois correndo 20 mim...até me expulsarem....rsrsrsrs.......)

Hj comi 590 cal, mas não fui malhar, até q estava com mta vontade de ir, mas minha mãe arrumou mil coisas pra eu fazer na hora....É péssimo, pq tudo q eu comi, sinto q está parado dentro de mim, criando mais gordura....

Não me pesei hj!!!!! Vou tentar pesar só na sexta, pra eu ver um resultado maior...

Sei q tenho q reduzir as calorias do meu LF, mas o problema é q chega mais no fim do dia, eu começo a sentir uma dor de cabeça insuportável, de fome, aí eu acabo tendo q comer uma coisinha, e naum adianta ser fruta, q não melhora, tem q ser tipo um carboidrato....Não sei pq essas dores de cabeça vem....Vcs sentem tbm, ou é só eu!!!!???

Espero continuar bem....

Um comentário:

MR disse...

oi amiga, vc ñ está sozinha nessa, vamos conseguir juntas! comecei um blog p juntas vencermos ok? vamos nessa juntas? dietas, nf, lf, o que vc acha? uma dando força p outra. e quem quiser vir junto, é só falar!
bjkas amiga