domingo, 10 de maio de 2009

Efeitos....




Oi Lindas!!!!
...Pra mim, uma das melhores coisas q existem é me olhar no espelho e ver o resultado do meu esforço....Até q no espelho eu naum estou vendo nada naum....mas a balança marca q eu perdi mais um pquinho.....e como é bom!!!Acho q hj devo estar com uns 53,5.....Eu sei q é pouca coisa, mas já é alguma coisa!!!!
Uma coisa é certa, qnto menos vc come, menos fome vc sente, parece q seu estômago vai ficando pequeno....E isso é ótimooooo....

Meninas, descobri uma coisa q vem me ajudando mto...Minha mãe comprou aquele chá verde e o chá das 30 ervas...eu pensei...vou tomar tbm, mal naum faz...E naum é q o tal do chá de 30 ervas ajuda e mtoooo a tirar o apetite, e minha mãe percebeu tbm....Só q tem q tomar certinho...+ou- 1 litro por dia....deixar em infusão por 5 min....Pra vcs terem uma idéia, eu costumo naum comer nada de manhã, mas eu estava sentindo mta fome esses dias, chegava na hora do almoço eu estava verde de fome!!!!Agora estou acordando e tomando o chá em jejum....500 ml....Tem me ajudado mto....naum estou tendo mais fome de manhã e qndo chega na hora do almoço começa a dar uma fomezinha......Mto bom!!!! Quem resolver experimentar tbm, me conte oq achou!!!!!

Nossa....Sexta quase passei mal na academia, pq tinha ficado o dia todo de LF, mas antes da academia, comi uns carboidratos, comi uns 4 pães de queijo (forno de minas), um pedaçinho de rosca e fui....Estava me sentindo bem,vazia....qndo comecei a fazer os exercícios comecei a ficar tonta, minha visão escureceu, comecei a enjoar, tremer....Foi péssimo, pq eu naum podia parar pq se naum a professora ia desconfiar q eu naum tava bem, fingi q tava com sede, bebi uma água gelada e tive q voltar, pq ela falou, -água só no final meninas!!!Continuandooo....-
E tava fodaaaaa...Achei q realmente fosse desmaiar....
Mas consegui, com mto custo e fazendo as coreografias pela metade, continuar até o fianal....E o pior é q qndo cheguei em casa, precisava comer alguma coisa, pq eu ia tomar banho e tal e tava mto fraca pra fazer mais exercícios....simplesmente eu naum tava com fome nahumaaaa, apenas fraca, mas nada q eu olhava me dava vontade de comer....Com mto custo comi um pedacinho de queijo, q quase voltou...
Mas como eu ia numa festa com meu namorado depois, parece q ele adivinhou e perguntou, vc comeu né!!! Eu disse....Nossa...esqueci de comer...Aí agente passou na padaria e comprei mais uns carboidratos, só pra naum passar mal na festa.....
Mas como hj é dia das mãe e coincidentemente estou comemorando 7 anos de namoro, vou ter q comer algumas coisas...espero ser bem forte e resistir, pq ontém a noite já tive uma imensa compulsãoooo....Daquelas de comer 3 pratos de comida....sabem né!!!! ( comi mto churrasco, arroz, sorvete......Q tristeza...)Estou hj sobre efeito do diurético e do laxante, pra ver se alivia a consciência!!!!hahahah....
Espero essa semana poder fazer LF da melhor forma....Pra tentar secar essas gorduras nojentas.....

Um comentário:

Barbiie Cor-de-Rosa disse...

ei, eu tbm fiz um blog e vou te linkar oks ? Eu ja tomei os dois chas, e siim dao uma forcinha, pq eh liquido tbm, enche um poco na hora e talz. Nossa, eu pensei que voce tivesse desmaiado na academia, imagine soh ia ser mo bafafa, hauhauauahs enfim conte comigo ;*