quarta-feira, 27 de maio de 2009

Indo bem....


É meninas.... Até que estou bem feliz com meu desempenho....Apesar de naum estar tão feliz com os resultados...Mas eu não vou desisitir nuncaaaaa!!!!


FDS vcs já sabem....Não tem como controlar mto, mas consegui me controlar ao máximo, dentro do possível....Pra q ngm desconfie de nada....Conclusão: subi na balança segunda na acdemia e o ponteiro estava no mesmo lugar do começo da semana passada...55,5.....Me deu uma imenssaaaa tristeza....Mas não desisti, tô pegando firme com o LF essa semana, e estou conseguindo ir na academia todos os dias..... Mas meu pegando firme, é em torno de 600cal....rsrsrs....Faço 2 refeições por dia, almoço, que tem em torno de 400cal e um pão de sal e biscoito água e sal antes de ir pra academia.....


Segunda, meu LF foi meio gordo, por volta de 800cal, mas queimei 500cal na academia, correndo 20 min. e fazendo 1h de spinning...(ficando então com um total de 300cal...).... Terça comi 600cal e gastei 380 na academia, correndo 50 min. (ficando com um total de 240cal....). Hj até agora comi 280 cal (1 banana, salada no almoço, 1 biscoito água e sal...), vou comer um pão antes de ir pra academia....


Eu estou mto cansada da faculdade e dos meus problemas todos.... QUERO FÉRIASSSSS!!!!! Quero dormir sem preocupar com o horário, naum ter q acordar cedo, naum ter q fazer prova, e ter um descanso dos pacientes....


Ando me sentindo mto fraca, hj estava subindo o morro aqui de casa, meu coração começou a bater mto forte, comecei a ter q respirar fundo como se estivesse me faltando o ar, fiquei mto cansada, um pouco tonta...Foi ruim.... Acho q pode ser anemia, por causa da minha alimentação....Mas fazer oq né!!! Quando der eu como uma couvinha!!! hahahaha....


Me pesei segunda, e só vou pesar de novo na sexta, e torcer pra eu ver resultados!!!!!!


DESISTIR, JAMAIS!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pricesam faz um exame de sangue...

Garota Prozac disse...

Oi!! Muita força pra vc viu? Me fala mais sobre esse ''LF" eu nunca fiz, sempre leio essa sigla no blog de vcs mas não sei bem como é. Beijão fica com Deus. Ahh posso de linkar?