domingo, 17 de maio de 2009

Sem comentários....


Eh meninas....

Esse fds foi definitivamente um fracassoooo.... Totalmente causado por mim...Claro....Pra vcs terem uma idéia da gravidade, me encontro neste exato momento, 12:30 da manhã, tomando sorvete com calda.....Fala se naum é um típico hábito de obesaaaa.....

A balança vem contra as minhas vontades...isso tem me deixado mtooo desanimada.....Não ver resultados....Isso é uma das piores coisas....Pra vcs terem uma idéia, esse fds estava tão desmotivada com meu peso, q só pensei em comer,comer,comer...Nem sequer me preocupei em pesar, lógico, pq eu ia ver o ponteiro subiiirrrrrrr....

Não sei pq faço isso comigo mesma....me maltrato desta forma....Sou uma idiota mesmo....Me esforço tanto durante a semana, fazendo LF, ficando tonta, me matando na academia em tempo de desmaiar, unindo todas as minhas forças em torno de um só objetivo: EMAGRECER.... E jogo tudo pro alto....Fácil assim....Basta um fds e pronto....Coloco todo o meu esforço a perder....E me entrego a essa completa perdição....

Durante a semana, fiquei tão chateada um dia, por ter saído completamente do LF (comi de ficar passando mal!!!), q vcs nem acreditam......CONSEGUI MIAR!!!!! Eu nunca havia conseguido....e nem foi tão difícil, bastou pressionar o cabo da escova guela abaixo e tudo foi saindo....Minha garganta ficou mto dolorida depois....Mas me senti bemmm melhor....Mas fiz isso, tbm, pq naum estava conseguindo dormir de tanto q tinha comido...Pra variar uma daquelas compulsões, depois de horas em jejum.....Comi tanto q parecia q o mundo estava acabando em comida...Horrívelllll.....Deprimente.....

No outro dia, fiquei o dia todo meio enjoada, com nauseas, querendo vomitar....

E agora me encontro numa situação bem semelhante.....Uma porca diante de um computador....Já viram??!!!!!!

Será q tento miar? Não sei se será válido, já q comi tantoooo o fds todo.....já teve ter virado mtaaaa gordura....Mas as vezes pelo menos oq eu comi por agora sai....Naum sei, tenho medo da minha mãe ouvir....Aí pronto....Nem sei as consequencias....

Espero q essa semana q começa amanhã possa me trazer felicidades, claro q vou tentar fazer de tudo para merecê-las....Conto com a ajuda de vcs Girls!!!!!!**

2 comentários:

Anônimo disse...

olha, esse final de semana foi assim pra mim tb...Só comi besteira e morri de culpa, isso depois de uma semana em que fiz tudo tão direitinho...
Mas sabe oq fiz para aliviar a culpa? Me entopi de xá de carqueja, que ajuda eliminar gorduras é diurético, etc...Ah caminhei muuuuito com minha cadela tb para queimar calorias, dei uma faxina na casa daquelas bem reforçadass que até suei, acho que foi melhor que ir que fazer ginática, pois limpando a casa pararecia limpar minha mente tb. E hj recomeçei tudo de novo. Fui me pesar morrendo de medo e acredite estou com 200g a menos que sexta.
Eu acho melhor que miar...Miar detona o estômago...
Bom ter compulsões é normal quando naõ estamos muito bem de cabeça... Eu sei que me acabei de comer no fds pq tava mal de cabeça e cheia de angústia...Mas depois de comer e fazer tudo isso que e disse dei uma lehorada...hj com 200g a menos que sexta. recomeçarei o LF!
Bjs
e
Boa Sorte.

Tati

Bella disse...

Um colega do blog falou que isso se chama:"Pagar miação"(haushaushaushu).
Eu prefiro os laxantes...

Pra miar tem que ter todo um cuidado, tipoa assim, ^qd terminar tem que bochechar água, não pode escovar os dentes pq a pasta de dente é muito ácida e junto com o suco gástrico do seu estômago vai fuder c/ seus dentes.E eles vão ficar fracos e com uma coloração feia...

Mas concordo que seja melhor do que ficar c/ aquela comida toda na barriga, dá um alívio...

Hhahah, outro dia fui tomar milkshake de noite um dia antes de viajar, í cheguei em casa e ví os laxantes da minha avó na estante e tomei 3, pq era de potinho.
Puuutz, acordei 4 horas da manhã p/ liberar tuudo.Depois tomei um banho, mas o pior era q eu fui viajar de carro e fiquei cheia de gases, eu não conseguia nem andar com a coluna reta, tinha que se curvar!A minha mãe achou que era pq fiquei mt tempo sentada no carro e os gases se acumularam, foi horrível!
Mas não me arrependi.

Eu estava passando pela mesma situação q você, parece q você leu os meus pensamentos p/ escrever esse post xD
Eu sabia que eu tava gorda e eu tava comendo sorvete/iogurte/chocolate/torta, e eu sabia que tava fazendo mau, mas eu só comia...

Depois eu conseguia raciocinar e ver q tava errado mas já era tarde, acho que o truque é:"Não pense em nada, apenas não coma".Pq se você for pensar tem 1001 razões corretas p/ comer, apenas 1 (e incorreta) p/ n comer...

O que estamos fazendo é irracional mesmo, não devemos pensar, apenas fazer!

Forçaas!

Bjaum!!