segunda-feira, 11 de maio de 2009

Controle...


Acho q esse negócio de ficar pesando todo dia naum tá dando certo meninas...

O problema é q qndo vc vê q deu uma emagrecida, relaxa e acaba se permitindo uma beliscada aqui, uma ali, e qndo vê pronto....Megaaaaaa Compulsããããoooo....Que nojo q me dá esse meu descontrole...Confesso q estou melhorando, mas ainda tem mto q melhorar....Hj almocei beeem e só fui comer antes da academia, mas em compensação....Tenho até vergonha de comentar...Comi 2 bonbons, um prato de macarrão, e um refri normal.....E no almoço, tbm foi sem noção, 2 salsichas, 3 colheres de arroz, tomate, cenoura, couve flor....e adivinhem!!!!! A GORDA ENCHEU A CARA DE BATATA FRITA TBM!!!!!! .......Preciso me controlar...........Naum vou pesar hj, pq tenho certeza q engordei mto....Mas amanhã de manhã...Naum sei se consigo ficar sem pesar....Fico o dia todo pensando nisso, com qnts quilos eu tô....


Pelo menos estou dando tudo de mim na academia, depois da aula de step, só fica eu lá na sala, correndo sozinha na esteira, até a faxineira me expulsar....hahahaha....Mas seg, qua e sex., só dá pra correr 20 min. e terça e quinta tento correr no mim. 30 e andar 30...


Os meus dias só vão melhorar qndo eu conseguir controlar essa compulsão desenfreada....

Um comentário:

Anônimo disse...

Princesinha'h..
Força...
Pense no resultado..
Pense na perfeição..
E em todas nós que estamos aqui para o que vc precisar..

Seja forte..
Vc vai conseguir se controlar..
Sei que vc pode!

Se precisar estou aqui tah..
Bjinhos lindah!
xD