quinta-feira, 7 de maio de 2009

Mudanças...



Pois é....Mudei meu blog, tava tendo uns probleminhas com o outro....
Mas vcs e a Anna eu naum abandono nunca!!!!!

Hj tive simplesmente um descontrole total.....Completaaaa compulsão....Simplesmente almocei igual uma esfomiada (q é oq eu sou), depois tomei 2 bolas de sorvete, a tarde lanchei 2 pedaços de torta de frango e 4 pedaços de bolo de chocolate!!!!!!!!!!! Podem rir, sei q sou um fracasso....Mas amanhã naum quero nem saber, é NF até a hora de ir pra academia, mas aí eu tenho q comer pelo menos uma fruta, se naum passo mal na certa....

Estou precisando mesmo é criar vergonha nessa cara gorda, e resistir ao pior mal q existe....A comida.....
Naum tem nem como tomar laxante hj pq amanhã tenho aula o dia todo, e naum dá pra ficar tendo dor de barriga na aula.....Ngm merece.....

E miar eu naum consigo.....Já tentei de tudo, até tomar água quente com vinagre, nada tira essa comida podre de mim pela boca....Q saco!!!!

2 comentários:

Mary Kate disse...

Olá!
É hoje o dia correu mal, mas compensas amanhã na academia!
Boa sorte no NF de amanhã!

Beijinho

Vou te linkar

Mary Kate disse...

Obrigado pela força :)